O Autor:
Avatar dinâmico em testes

Nome: Francis Karsaeras
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR
Idade: 25 Anos
Características: Inexplicavelmente, passa sufoco quando chove e em testes psicotécnicos, sem causa aparente.
Signo: Gêmeos, mas faz diferença?
Caso tenha gostado, deixe um comentário que entro em contato o quanto antes. Obrigado pela visita.


No baú abaixo segue os arquivos publicados neste blog!

Expandir || Contrair

-


domingo, janeiro 28, 2007

Piratas - Capítulo 003 - Petrie Drake

Vendo o mico Lega desviar-se habilmente das pessoas em fuga, o pequeno Drake seguia a trajetória que a mochila atada às costas do símio descrevia na busca do melhor caminho. Faltava bem pouco agora para chegar a sua casa. Rezava para que sua mãe estivesse bem, mesmo estando no meio da multidão alucinada para se salvar. Todos buscavam ir o mais longe possível do porto. Os ataques não cessavam um instante sequer, ampliando o raio de destruição ao longo de todo o balneário. Algumas pessoas começavam a se entregar aos braços da loucura. Essa é a primeira influência direta da presença do Tirano de Almas. A grande maioria gradativamente reduzia a velocidade da fuga, praticamente desistindo, como se não houvesse lugar seguro o suficiente para escapar daquele monstro que lançava suas sombras sobre a cidadela costeira.

Lega entra em uma viela estreita a esquerda da rua principal e aguarda seu amigo que rapidamente o alcança. Ofegantes e muito suados, ambos procuram descansar alguns instantes antes de retomar a correria. Nesse ínterim, uma garota de aproximadamente vinte anos, de longos cabelos negros brilhosos, rosto fino, olhar arguto e trajando um vestido vermelho de mangas negras com apenas uma única fita rosada logo abaixo de cada ombro que, em seu corte a frente das pernas, revela um corpo bem desenhado, entra em alta velocidade no lado oposto ao do estreito caminho escolhido pela dupla para descansarem e não serem pisoteados pela massa que ainda fugia. A jovem vinha falando baixo “Sem dúvida ele deve vir pela estrada principal!!! Vou cortar caminho...” e ao reconhecer o garoto que se encontrava recostado na parede de uma casa ainda inteira, dispara uma expressão misturando espanto e alívio, junto com as palavras que eram pronunciadas em atropelo.
- Ka-Karsito, graças ao bom Senhor de Nosso Mundo eu te encontrei!!! - O menino vira o rosto com uma expectativa de que a dona daquela voz fosse realmente de quem ele acreditava ser.
- Agui? Lega, é a Agui. Que bom, ela achou a gente!!! - Incapaz de conter a surpresa e a felicidade, Karsaeras e a sua irmã Agnes Drake se abraçam. Lega não fica atrás na alegria e com o rabo enroscado no tornozelo do garoto, aproveita para abraçar a panturrilha de Agnes.
- Karsito, vamos sair daqui o quanto antes. Tão dizendo que é o Tirano de Almas que tá atacando e destruindo tudo. Nós não vamos ficar para conferir e a mãe já tá doida de esperar pela gente. - Em choque, o garoto só se move graças aos puxões de sua irmã auxiliada pelo símio.

As histórias dessa embarcação maligna são proibidas de serem contadas as crianças, o que é sinônimo de todas as conhecerem detalhadamente. Ao ver que seu irmão caçula estava apavorado demais para fugir, a garota o põe nas costas, mantém a caravela bem próxima ao peito e instrui ao mico achar o caminho mais curto e rápido possível até a casa deles.

Alguns minutos depois, a aproximação do Tirano de Almas torna sua presença maléfica quase palpável. A violência explícita e insensata ao próximo confirma a sua segunda influência. As mensagens de “matar o que está vivo”, “não há mais esperança alguma” e “entregue-se” eram exemplo das milhares que ecoavam principalmente na mente dos fracos de caráter e personalidade. Entretanto, após vários confrontos contra os Pontos Obscuros, as forças militares do Senhor do Mundo dos Sonhos incluiu no treinamento formas e o preparo adequado para resistir a tais imposições subliminares. Para ampliar essa resistência, pois o destróier está além de qualquer previsão, os capacetes utilizados minimizam até um nível ao qual o condicionamento mental consegue controlar, mas de uma maneira geral somente se uma distância segura for mantida. Existem boatos não confirmados de que soldados quando guiados por um líder hábil chegam até a aproximarem-se poucas dezenas de metros da embarcação destruidora. Deste modo, os soldados não matavam uns aos outros, mas sim tentavam a todo custo manter a gigantesca carruagem blindada que iria retirar a família do Capitão Drake da cidadela.

Desesperada e procurando constantemente a sua filha mais velha surgir com seu caçula, Petrie Drake roga ao Senhor do Mundo dos Sonhos a chance de escaparem do balneário. O longo e detalhado vestido com corselet de cor púrpura suave adornado de fitas azuis contrastava com o cinza sóbrio de seu transporte, de dimensões semelhantes a um microônibus que a aguardava pacientemente. Cavalos parrudos como filhotes de elefantes, porém extremamente atléticos e bravios são oriundos de uma raça quase extinta, pois são incapazes de viver confinados a um mesmo lugar por muito tempo. Para solucionar este problema, eles são postos continuamente em viagem e nunca repetindo o mesmo trajeto. Além do porte descomunal, os Delafees são capazes de desenvolver uma velocidade e potência de causar inveja a um carro superesportivo. Contudo, raros são os cavaleiros dessa raça, já que para montá-los é um mistério ainda não desvendado. Afinal, quando uma pessoa consegue cavalgar um Delafee é transformada em cavaleiro incondicionalmente. Infelizmente, muitos ainda morrem em nome do status que dominar tais montarias traz.
Incapaz de conter o nervosismo por mais tempo, Petrie pega a arma que seu amado marido a deu há algum tempo, durante uma viagem longa que fizeram a outro continente, enquanto coloca a sua herança familiar embainhada as costas. Ao verem a atitude da mulher e conhecendo sua personalidade forte, os soldados silenciosamente fecham à porta da carruagem, numa vã tentativa de conter sua disposição de leoa protegendo os filhotes?
- Eu vou buscar meus filhos, seus idiotas!!! - E revelando um coturno desenhado especialmente para ela sob a saia rodada do vestido, pisoteia a porta com violência, arremessando dois soldados ao chão. Já no aguardo do pior, outros correm para contê-la.
- Minha senhora, estamos sob ordens diretas do Capitão... - antes que possa terminar a frase, a matriarca Drake completa:
- Seu capitão, MEU marido, é quem vai morrer para que EU e MEUS filhos possamos viver. Se ninguém é capaz de encontrar as minhas crianças, eu mesma faço. Continuem a me impedir que irei economizar o trabalho do Tirano de Almas com vocês.

Com a fúria no olhar, gira a pistola com o indicador no gatilho, ao mesmo tempo em que destrava e engata a arma, deixando pronta para a ação. Ao final do movimento, caminha para a direita apontando o misto de um revolver da marinha do 1851 [1]
Revólver muito utilizado na guerra civil americana
com uma pistola Desert Eagle semi-automática [2]
Esse canhão nem precisa de maiores comentários.
. O guarda costas Hamilton vê o cano da arma se aproximar rápida e ameaçadoramente enquanto ouve um “Saia” pouco convidativo. Para tornar sua situação ainda mais delicada, o som de uma espada sendo desembainhada completa a cena. Para ele os segundos que se alongam parecem ser os últimos de sua vida. O suor percorre sua testa tal qual uma queda d’água. Com todas as suas forças ele tenta conter suas pernas de não se moverem involuntariamente diante o olhar aterrador da senhora Drake.
- Mãaae, estamos aqui – O soldado respira aliviado ao ouvir a voz de Agnes Drake – Achei o Karsa e o Lega – Alguém suspira de total alívio ao ver a pistola magicamente sumir de dentre os seus olhos. Com a espada embainhada, Petrie responde:
- Eu sabia filha, sabia que os acharia. – Agachando para abraçar seu filho caçula, continua – O que fizeram com você meu neném? Está todo sujo e sangrando. Vamos sair daqui que na carruagem a mamãe vai cuidar de você.

Pegando Karsaeras no colo, olha para os soldados ainda estatelados no chão, observando toda a cena inertes e se dirigindo delicadamente a eles, fala: “O que fazem no chão senhores? Atrasando nossa partida?”

De dentro do transporte, Agnes sorri e balança a cabeça, em um divertido sinal de negativo, já conhecendo o temperamento intempestivo de sua mãe. Os dois se entreolham e rapidamente se levantam, sequer ousando em contrariar madame Drake, que acaba de bater e trancar a porta. Dando um sorriso maroto e erguendo a sobrancelha para Agnes e Lega, ordena a partida.

Certamente os soldados designados a sua proteção se sentirão muito mais seguros bem como satisfeitos agora ao lidar com a população. E em completo êxtase assim que encontrarem com a Guarda Particular Oficial da família Drake que os aguardam na fronteira da cidadela.

____________________

Eu deixo aqui os meus parabéns a galera que vem comentando aqui. Gradativamente a história vai ganhando corpo e força. Reitero meus pedidos de quem apenas lê deixar suas impressões sobre a história.

Uma outra nota que gostaria de deixar é sobre as armas. Adoraria ter um suporte sobre elas, do mesmo modo que o HMS Victory. Para de coçar a cabeça e fingir que é com você mesmo que eu tô falando. Depois entro em contato para maiores detalhes.

Marcadores: , , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anônimo argumentou:

Atualizou seu blog também =p

coloca o link dos marcadores na lateral depois, pra facilitar. =p

Sobre a História...

E o Pai? Ele morreu? Ou será que ainda vai ter mais dele no 4?

2:58 AM  
Anonymous Anônimo argumentou:

Finalmente consegui ler a historia! hehe Ta mtoooooo legal! Depois temos q conversar com calma pra eu te contar as novidades da viagem!! Beijos

3:12 PM  
Blogger Pk Ninguém argumentou:

To ficando puto. A estória ta boa, mas ta sempre terminando quando não deve.

Sobre as armas sabemos quem é mais indicado, mas se precisar posso te dar uma força.

5:38 PM  
Anonymous Anônimo argumentou:

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Find Movies, Console Games, Music, Applications & Download Them @ Electric Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup[/B][/URL]

12:18 PM  
Anonymous Anônimo argumentou:

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to generate an income online.

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home

Assinar Postar comentários [Atom]